quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais um dia chuvoso em pleno verão...



Só mais um dia chuvoso em pleno verão.
Parei no posto que sempre abasteço, estava cheio, quando fui pagar, no meio do posto, um tiozão querendo provar a masculinidade pro filho ao lado diz:
“- Nossa toda essa beleza é sua?!”
No ato:
“- Só quando estou travestida!!!” O frentista ( vulgo Bigode) quase morreu de rir... entrei no carro e fui embora.
Combinei de chegar mais cedo com meu chefe pra alinharmos uma reunião, peguei o trânsito fodido um quarteirão antes de chegar à empresa...quarenta minutos só nesse trajeto. Imagina como ele estava feliz quando cheguei!!!
Nove e meia da manhã e já estávamos em Jaguariúna, na tal reunião crucial pro meu resultado deste mês. Estacionei o carro e a garoinha, imediatamente virou dilúvio.
Como prevenção o guarda-chuvas enferrujado que usei na semana anterior, não tirei do saquinho e ele arriou...
Bom, vamos esperar um minutinho que já melhora... só aumentava.
Liguei pro cliente na caruda e pedi pra parar o carro dentro da empresa, pra não estragar o cabelo... e não, ele não deixou.
O que tinha pra hoje era o guarda chuvinha arriado, pra dois... sem chances!
Lembrei que tinha outro, também quebrado no porta malas, e fomos eu e meu gerente, caras de pau, no dilúvio com guardas chuvas que pareciam roubados de mendigos...
A reunião foi boa!
Na volta, eu dirigindo, o chefe no celular, paro no pedágio e a moça quando me dá o troco, levanta as sobrancelhas, faz caras e bocas e diz:
“- Que linda você!!!”
Em choque, sorri e agradeci, apática. Meu chefe começou a rir... To ficando mole!!! Não rola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário