terça-feira, 25 de maio de 2010

Quinta passada, Piracicaba e o Rodoanel.


Madruguei... visita em Piracicaba.
Meu GPS mau caráter me mandou pro Rodoanel, e eu mesmo sabendo que não deveria, segui a orientação do jumento...
Me fodi...resumindo, o Rodoanel que deveria reduzir o trânsito estava “embucetado”.
Piracicaba então, longe pra caralho...uma estradinha cheia de caminhões sem acostamento...
Quando meu atraso na reunião passava de uma hora e meia. A cliente liga dizendo que não me receberia mais...
Vontade de chorar, gritar, bater a cabeça no volante... ligar pro meu chefe e dar uns gritos...dizer que isso não é trabalho pra mulher fazer sozinha...
Percebendo meu desespero, a cliente resolveu me receber...
O dia acabou no mesmo trânsito, na mesma estrada...com os olhos fechando e as costas gangrenando... eu e meu amigo imaginário....

4 comentários:

  1. GPS e rodoanel, amor e ódio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Retorno: Tente por acaso retornar Saindo da Rodovia Anhanguera e tente voltar! Só vai encontrar um retorno ou na Raimundo perreira de Magalhães ou na Rodovia Castelo Branco, Pagando o Pedágio é claro!
    Quem Trabalha com coletas nessa região está ferrado!
    É uma arapuca pra trouxa ver! Nós Motoristas somos trouxas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Romildo. Tudo bem?
    Nossa este dia foi terrível... quem não é de lá não se acha mesmo!!!
    Obrigada pelas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Sp é assim mesmo, quando o governo inaugura uma estrada, ja vem junto tb o pedágio, os radares e tb os guardas é claro, tudo isso pra te roubarem teu dinheiro. E por último,qd fazem,um retorno, depois do pedágio é óbvio, pra não ter como vc retornar sem pagar.Um posto médico então nem temmmmmmm.

    ResponderExcluir