quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O tsunami em mim


Molhar os pés no mar não foi o bastante
O tsunami em mim ainda consome.
Corpo cansado,
Mente exausta.
Tanto trabalho a fazer...
As regras do jogo me decepcionam...
A auto motivação faz minha energia escoar...
A falta que você me faz
Deixa toda a tristeza tomar conta de mim...
Hoje, definitivamente não sou capaz de produzir nada.
Será que todos os lindos poemas de amor foram escritos em momentos tão tristes...
Como é que no meio de tanta tecnologia e redes sociais podemos nos sentir tão só?
Na filosofia do eu me basto,
Neste momento sinto falta de Deus,
De um cachorro...
Da minha mãe, da cartomante, da terapia...
Da minha cama... do meu diário, do meu cigarro
Dormir, dormir... fugir!
Esperar a onda passar,
Pra quando ela voltar pro mar, levar consigo todo esse vazio
Que faz tanto barulho dentro de mim.

3 comentários:

  1. Não só os Tsunamis que estão ocorrendo em toda parte, como terremotos, vulcões, enchentes, mortes esta ocorrida em Teresópolis, é só o tempo de cada um de nós para se refletir, conscientizar do o por que se ocorre, o porque tantas vidas são seifadas na terra, diríamos tbm que entraria um pouco a religião, é só vasculhar-mos qual delas daria uma explicação contundente. E outra grande parte vemos porque temos a noção de que estamos cometendo um grande crime com a MÃE NATUREZA, vamos estudar um pouquinho mais somente, não ser tão materialista assim, pois não precisamos de muito para viver felizes, pois temos muitos exemplos de pessoas milionários, ricos, mas no fundo paz no coração , alegria, saúde podemos contar nas mãos e ainda sobrarão se dedos. Ajudemos o próximo, para com que o nosso fardo seja um pouco mais leve, sem êstes orgulhos , invejas, intolerância, que vemos nesta grande massa do ser humano. FAÇAMOS A NOSSA PARTE.

    ResponderExcluir
  2. simto muito mas tenho que comentar o fim ta mas perto do que nós esperavamos.espero que do mesmo jeito que o homem ta consseguindo destruir omundo,ele tambem estija se pre parando para o fim.eu só pesso a deus que nos perdoen por todos os nossos pecados.e que assim ceija a vontade de deus.eu ja estou preparado e voce tá?stive macliny de oliveira soarias

    ResponderExcluir
  3. kimberlly yhorrany6/4/11 6:39 PM

    isso nada mais é do que uma reação do meio ambiente por que agente ta emxendo o mundo de coisas o mundo não aguenta mais ele lavo o japão qual vai ser o próximo pais?
    me responda isso... Você não sabe né então vamos cuidar para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir