quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Valores & Razões


Fiz um exercício na minha aula do MBA que quero compartilhar aqui.

Valores & Razões

Escreva rapidamente 10 coisas que você quer Ter, Fazer e Ser.

TER
Uma filha
Uma ONG pra cachorros abandonados e vítimas de maus tratos
Mais tempo pra mim
Controle da minha TPM
Um apartamento que comporte minhas roupas e sapatos
Uma PT Cruiser preta
Um bom companheiro
Um amor pra vida toda
Um cachorro
Um banheiro camarim com banheira

FAZER
Um livro de minha autoria
Mais sexo
Outra viagem pra Amsterdam
Outra viagem pra Noronha
Uma viagem pra Las Vegas
Uma lipoescultura
Outra Tatuagem
Uma viagem de uma semana só com minha mãe
Dança Flamenca
Sucesso

APRENDER
A perdoar de verdade sem me arrepender depois
A não guardar mágoa
Disfarçar minha cara transparente
Não esperar nada de ninguém
Inglês
Francês
Astrologia
Quiromancia
Poker
Pompoarismo

Amei o exercício! Convido para o desafio os Blogs
Enfermaria Insana
Pra quem tem
Opinião do Guasco
Metamorfose Blogística
Mulher de fases
Cansei de Inventar



Um comentário:

  1. Adorei !!!! Desafio aceito !!!
    Post em breve no http://praquemtem.blogspot.com/

    ResponderExcluir