segunda-feira, 29 de novembro de 2010

My brother


Depois de muito tempo,
Algumas certezas que a gente tem sobre o futuro,
Tornam-se fatos.
Tudo é família, e todo o resto é escolha.
Há alguns dias me vi numa saia justa
E a primeira pessoa a quem recorri?
Meu irmão mais novo.
Sabe, àquele que eu colocava no carrinho de bonecas?!
O próprio.
Bem mais novo do que eu,
Mas tão igual a mim que me completa.
Precisei enviar um torpedinho.
Só isso.
Em plena sexta- feira a noite lá estava ele,
Com todos os compromissos desmarcados,
Na porta da minha casa, em quarenta minutos.
Pronto pra ficar ao meu lado,
Fazer companhia.
Independente de onde eu quisesse ir.
Disposto a dar todo colo,
Que a tanto eu precisava.
Este não é um post comum,
É uma declaração de amor.
É uma nota de orgulho.
Por tê-lo como irmão,
E acima de tudo, como amigo.
Por que não existe sorriso mais verdadeiro.
Nem fiel escudeiro mais bravo,
Ou mais justo.
Você dá continuidade ao meu legado.
Está sempre presente,
Mesmo que seja pra dar uma passadinha,
Só pra abrir minha geladeira...
Porque você me ama,
Simplesmente, assim,
Do meu jeito Ana de ser.
Sua felicidade ilumina todo caminho
Por onde quer que passe,
Inclusive o meu...
Eu amo você, simplesmente por quê,
Você existe!!!

4 comentários:

  1. Que linda esta declaração !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo Ana!!! poucas coisas me fazem chorar nesse mundo, mas essa fez!!! =)) lindos vcs! amo muito... (Jenny)

    ResponderExcluir
  3. nem preciso dizer nada pra voce sobre o que sinto ne =)

    tenho poucas coisas na minha vida que considero como as melhores do mundo.. e voce com certeza é uma delas.
    te amo muito
    gu

    ResponderExcluir
  4. oiii
    qnto tempo Anaaa
    vi seus pais e seus irmãos, mas vc az tempo ja neh
    acho q qndo fui visitar a loja que nem existe mais em scs rss
    entrei no orkut do gu pra dizer um "eu te amo" e acabei parando aqui
    nem sabia desse blogspot e só li isso rss, mas..
    é isso mesmo, seu irmão é um fofo, amo ele e mesmo de longe o considero como um irmão, posso imaginar como vc se sente
    que bom q nossos pais nos fizeram entender o q é familia
    bjoo no coração

    ResponderExcluir