segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Piriguete não sente frio



Sempre reparo que não importa o frio, algumas garotas conseguem manter pernas, costas, busto e tudo mais de fora, com suas mini saias, e roupinhas de verão independente da estação.
Por vezes pensei que fosse alguma nova espécie de réptil, talvez iguanas, que não possuem temperatura corporal e por isso ficavam plantadas na neve com suas partes de fora como se nada tivesse acontecido em lugares como Campos de Jordão, onde a temperatura quando está agradável bate os dez graus.
Sábado fui no UMF (Festival de música eletrônica que aconteceu no Sambódromo/ Anhembi) ver o show do New Order. Sempre que vou a um evento deste porte, penso que a roupa deve ser confortável, impermeável, caso chova... e sempre fico olhando a mulherada de salto agulha e pernocas de fora pensando que andar no Anhembi com um salto daquele, só se estivesse treinando pra ser rainha da bateria, e olhe lá...
Um friaca que não dava pra acreditar que é dezembro, batia quinze graus no Anhembi, regados a uma garoa tipicamente paulistana... àquela só pra zoar o cabelo.
E a mulherada lá, firme e forte em saltos imensos e vestidos sem costas. Dava frio só de olhar.
Algumas eram lindas... corpos esculturais, mas faziam cara de dor a cada passo, ou perdiam o equilíbrio no salto a cada buraquinho. E sentada no chão entre um show e outro fiquei pensando no que de fato é ser bonita/ sexy.
Acho que tem muito mais a ver com atitude, conforto, estar bem consigo mesmo, do que ser escravinha da moda e detonar o corpo e a postura... sem falar no frio.
Mas isso é uma questão de opinião, e to simplesmente escrevendo a minha. Que com alguns aninhos a mais, tenho dó dos meus pés, da minha coluna e se passar frio na balada fico doente a semana inteira.
Ainda sentada no chão olhei pra cara do meu marido e disse: “- Essa mulherada não sente frio?!”
Ele sorriu e disse:
“-Piriguete não sente frio!”
Comecei a rir e ele complementou:
“- Piriguete não sente frio... aliás acho que o frio e a inteligência ficam no mesmo lugar do cérebro!”
Achei genial!!!!

Um comentário:

  1. como sempre mega engraçado! kkkk adoro suas histórias...mas o comentário do Cleber, foi mega conclusivo...kkkkk

    ResponderExcluir