terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gordelícia


Ontem depois de um dia nebuloso, chego no MBA e abro meu e-mail da UOL e lá está um convite pra enviar minha foto e concorrer à capa do mês do Blog GG News.
Pensei, não estou com essa bola toda!!! Mas resolvi acessar o blog, mesmo correndo risco daquele link ser vírus.
Tive um acesso de riso, achei a idéia genial, mas não posso deixar de comentar que o slogan do blog é “O Blog da Gordinha”.
Pensei, é pegadinha... e não achei ninguém conhecido no blog...
Inconformada, refleti... sorri de novo e fiquei com vontade de tirar uma foto nua, com o colar do Titanic no pescoço feito uma pintura renascentista e mandar pro blog! Bem gordelícia! Vencendo de uma vez por todas este concurso infame.
Depois resolvi compartilhar com vocês...


Quem quiser conferir, ou participar do concurso:
http://www.ggnewsindaiatuba.blogspot.com/

4 comentários:

  1. o slogan deveria ser to gordinha e to na moda!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gordinhas são as mulheres porque no Brasil GORDUCHO ELEFANTE são é os homens. amos fazer o rodeio dos GORDOS, pq só tem homem gordo pançudo neste Brasil!
    Meninas vão no site Par Perfeito do Yahoo e vejam o peso dos tios que ainda se acham normais RH1954 é p erfil de um deles 1,78 m e 100 KG tudo assim, mas querem que a mulher seja anorexetica, 1,60 e 40 Kg!!!! Ve se pode; tem de acabar com isto meninas, mulher não é objeto é alma divina, Deus escolheu uma mulher pra fazer o filho dele e não um homem Então quem não nos respeita são os homens pq até DEUS ama as mulheres.

    ResponderExcluir
  3. apoiada!
    inclusive, a maioria dos homens não sabe oq é bom!
    preferem as magricelas...
    q se danem... kkkkk
    Nelson C. São Paulo - SP
    1,80m 78Kg
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D

    ResponderExcluir
  4. O Fofoletes (no bom sentido viu Cris), fiquem tranquilas, pois na verdade os homens dão preferência para uma carninha, pois quem gosta de "taquara é varal", quem gosta de "osso é cachorro", quem gosta de "pau é cupim" , etc + etc!! Mulher magricela é igual bolo sem receio e além do mais "doi a virília" (entenderam)?? Will

    ResponderExcluir