terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Em 2010
Passei o Réveillon em Leme
O Carnaval em Cuba
Ganhei outra Calopsita, a Dorinha.
Minha gerente voltou de licença maternidade
Pedi demissão de um emprego que eu amava por causa de uma comissão que não recebi
Comecei em um novo emprego
Bati a meta na primeira semana
Comprei um carro novo
Perdi sem saber por que todos os que eu considerava meus amigos no antigo emprego
Sofri muito
Chorei cinco meses ouvindo todos os sernatejos emo do rádio...
Fiz terapia
As chuvas detonaram o país, muito triste.
Ganhei novos amigos no novo emprego
Comecei a fazer MBA
Mais novos amigos, uma em especial...
Muito rápido percebi que mudar de emprego é mudar a lata de bosta de lugar
Mantive minha teoria de que quem faz mais do que os outros,
Tem mais do que eles, é mais que se foder.
Percebi que em pouco tempo é possível amar o novo trabalho como amava o velho.
Amadureci.
Trabalhei menos.
Falei menos com meus amigos do que gostaria.
Comi mais do que deveria.
A Dorinha morreu.
Fui pra Campos de Jordão passar frio...
Também fui pra Montevideo.
Reconquistei uma amiga antiga perdida por fofocas...
Rezei pra Deus pra entender porque tanta fofoca,
E descobri mais fofoca...
Minha ex gerente que eu amava e considerava amiga,
Foi responsável por todas as fofocas que meu nome esteve no meio nos últimos três anos.
Fazendo repensar meus conceitos de lealdade e referência profissional.
Meus bons amigos que sentia por ter perdido, não eram tão bons assim.
Não acreditaram em mim, sequer me deram o benefício da dúvida.
Arranquei-os do meu coração.
Elegemos uma presidenta...Deus nos ajude!!!
Fiz uma festa incrível de Halloween no meu aniversário de 31 anos;
Também comi pizza com a família e chegados pra comemorar.
Adquiri novas referências profissionais.
Fui a shows incríveis: Cramberries, Mobi, Fatboy Slim, Victor & Leo.
Aprendi um pouco mais sobre ser casada, amo meu marido, mas ainda ando triste.
Entendi que férias a cada doze meses existem porque nosso corpo precisa,
Faz dezoito que não descanso...
Morro de sono...
Sinto estafa,
Minha cabeça gira...
Confirmei que definitivamente o mundo dá voltas...
Não dei um netinho pra minha mãe.
Reaproximei dos meus irmãos... fizemos baladas incríveis.
Um dos meus melhores amigos ficou doente.
Senti muito medo de perdê-lo.
Vi menos meus pais do que gostaria.
Passei muita raiva no trabalho neste final de ano.
Decepcionei com outra amiga...
Passei o Natal em Leme, com direito a Papai Noel.
To trabalhando de castigo numa semana improdutiva.
Não estou agüentando a pressão.
Nem a redundância.
Ando uma pilha de nervos.
Tenho repensado várias coisas.
Preciso tomar decisões importantes.
Espero várias coisas de 2011...
Mas depois conto por aqui.

3 comentários:

  1. Aninha, vc é uma pessoal mto especial. Pessoa esta que conheci em 2010 e me apaixonei em pouco tempo e espero ter contato por mtos e mtos anos! Fica com Deus e que 2011 seja ótimo pra todos nós!
    Fica com Deus. Bjos
    Gisele Gasparotto

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Feliz Ano Novo para você, de coração! Espero não ser essa pessoa com quem você se decepcionou. Eu não me perdoaria se tivesse feito algo que a magoasse! Beijos!
    Erika Schneider

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa, colocando a leitura dos seus posts em dia e torcendo pelo seu 2011 pq vc merece !!!!!

    adoro a forma despojada como escreve !!!!

    ResponderExcluir