sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O castigo de Natal!!!!


Então é Natal, e eu tô trabalhando de castigo junto com os que não bateram meta!
É uma porra... no meu trabalho não temos passado, e a memória dos superiores é bastante seletiva!
Os caras cagaram na minha carteira, dizem que tem consciência de que o resultado ruim não é minha responsabilidade, entrego o resultado todo mês, ajudo a meta da equipe, mas aqui estou, no castigo de Natal.
Catolicismo zero... aliás essa entraria pro livro “Mil e uma formas de desmotivar sua equipe”.
De qualquer forma, se até a rena, os duendes e o próprio Papai Noel trabalham no Natal, porque eu não trabalharia?! Afinal, todo castigo pro corno é pouco!!!
Ainda assim, desejo a todos que passaram por aqui este ano, um bom Natal. Repleto de paz, amor e união!!!!
Natal pra mim é tempo de ficar com a família, rever os amigos, mentalizar e enviar uma boa energia.
É tempo de agradecer a Deus todas as conquistas do ano.
Imaginar como seria um mundo melhor...
Desejar que todo mundo pudesse acreditar em Papai Noel e realizar o seu desejo de Natal, como acontece nos filmes da sessão da tarde.


Natal é amor, assim como todas as coisas que o cercam...esse é o espírito!!!!
Tenho um desejo de Natal... não posso contá-lo ainda.
Mas do fundo do meu coração hoje, espero que ele aconteça.
Quando acontecer, eu conto!!!!
Apenas, torçam por mim!!!!

5 comentários:

  1. Aninha!!!!
    A diferença para o mundo, são as pessoas que habitam nele...
    Você é uma pessoa que faz a diferença apenas por ser... e TUDO na vida é um momento, mas alguns são tão importantes que mudam radicalmente o momento seguinte!!!
    Desejo que Papai Noel e Papai do Céu... traga para vc exatamente o que sonhar!!!
    Amigos se reencontram...
    FELIZ NATAL!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara Ana,
    Caso vc não sabia Roberto é tb Bob o marido da Cris!!!! Kkkkkkkkkkkk
    Trabalhar no Natal não é novidade para mim. Mas pense o seguinte: deus fez o mundo em 6 dias e descansou no sétimo, o hospital não fecha nenhum dia. Então existem pessoa que tem que trabalhar nessas datas para que o mundo se torne sempre melhor, provavelmente vc é uma dessas pessoas.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Nubia, adorei o comentário.
    Bob, que legal vc por aqui.
    Não ligo de trabalhar no Natal, o que fiquei puta foi com a situação...mas beleza!!!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto saudade de trabalhar na noite do Natal, porque eu tinha certeza que ia ver muitos amigos queridos reunidos... :)

    ResponderExcluir
  5. Também gostava de encontrar os amigos nas suas festas de Natal!!!
    Saudades vc!!!

    ResponderExcluir