domingo, 12 de dezembro de 2010

Dançando na xícara maluca!!!


Outro dia fui a um cliente com um vestido vermelho de bolinhas pretas, um sapato boneca e um lacinho no cabelo.
Enquanto eu tagarelava e me esforçava para vender meu peixe, o cliente (um Sr. com cara e sotaque Alemão) estava estático olhando pra minha cara, até que me interrompeu:
“- Filha, já comprei! Nom precisa falar mais... você é um pin up?!”
Comecei a rir e respondi:
“-Que me dera!!!”
Contando esta história pra uma colega de trabalho ela disse:
“- Ah, isso ele já imaginou você dançando dentro da taça!”
Imaginei a cena e tive um acesso de riso...
“- Bom, do tamanho que tá minha bunda, só de for da xícara maluca!!!!”
E ficamos um tempão rindo disso...

Um comentário:

  1. queria estar lá só pra a cara dele te dizendo isso...e agora fico imaginando vc dentro da xícara! kkkk

    ResponderExcluir