sábado, 27 de novembro de 2010

Hoje, eu prefiro o Lobo Mau


É impressionante o dom especial que eu tenho de levar a fama por fofocas que eu não fiz.
E como eu sofro com isso.
Pessoas desaparecem da minha vida sem eu entender por que.
Se disserem por aí que fui eu quem matou Joana D’arc, semanas depois é fato, e eu não consigo mais desfazer...
Normalmente a fofoca demora um ano pra passar, e perder o sentido.
Mas até lá, já chorei, sofri...colhi frutos de um mal que não semeei.
Ontem encontrei uma ex amiga, que acreditou em fofocas que eu nunca fiz...me deletou da vida, e me traiu, da maneira mais sórdida que uma ex amiga pode trair.
Ontem quando cheguei à festa veio conversar comigo, na maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido.
E com muita calma, depois de ter descoberto toda lama por trás da história, disse em poucas frases o que sentia.
Ela respondeu:
“- Pra mim já passou! Gosto de você!”
Respondi:
“- Porque quem faz esquece. Se acreditou em fofoca, é porque nunca foi minha amiga de verdade, nunca me conheceu. Eu não gosto mais!!!!”
A verdade é que CANSEI!!!!
Cansei de ser Chapeuzinho Vermelho. Hoje, eu prefiro o Lobo Mau!!!

3 comentários:

  1. A fofoca é a muleta que as pessoas utilizam pra justificar e até mesmo amenizar suas mancadas !!!!!!!
    Em alguns momentos o lobo mau é de fato a escolha certa.

    ResponderExcluir
  2. O ser humano ainda não aprendeu a deletar aquilo que não tem valor... é mais fácil acreditar no mal do que no bem... ou apenas buscar a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu tenho amigas... simplesmente apoiam meus devaneios.

    ResponderExcluir