quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aniversário







Fazer aniversário é renascer a cada ano.
Sempre penso que no dia do meu nascimento, todo o universo traçava um plano especial sobre o meu destino.
Deus soprava minha alma, sorria e pensava “ Vai lá garota, desce e arrasa!!!”
Meus pais aguardavam ansiosamente minha chegada... a primeira filha, uma menina.
Sempre foi assim, todo 11 de novembro desde 1979... um evento!!!
Capricho no visual, planejo uma festa, às vezes duas, convido amigos, conhecidos,,, cada mergulho é um flash, que merece ser comemorado em grande estilo!
É a comemoração por mais um ano devida.
O término de um ciclo e o início de uma nova fase.
Cada ano vivido é motivo de orgulho, cada ruguinha, cada marca, cada melhoria, tudo aprendizado. Fazem parte da composição da nossa essência.
Dia de emitir e colher vibrações positivas. Planejar os próximos passos...estabelecer metas para o próximo ano.
Receber os cumprimentos dos amigos de sempre, dos novos e deixar de receber alguns que estava esperando.
Ganhar presentes, provas de carinho e amizade.
Brincar de ser feliz e ser feliz de verdade!!!!
Parabéns a todos que como eu, adoram fazer aniversário! É o louvor ao milagre da vida!

5 comentários:

  1. você sempre escrevendo tão bem né... merece toda a felicidade do mundo, não só porque é teu aniversario! ;)

    ResponderExcluir
  2. Celebre mesmo !!!!! Você merece ser feliz e sempre !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, vc é como eu, acredita que é celebrando que se renasce....festejar é no meu vocabulário é palavra de ordem....tudo é motivo de festa, celebração. Acredito que assim faço renascer em cada um o espirito de alegria.

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    Caí de paraquedas aqui, do nada e vi o segundo tema que me interessou!
    estava eu procurando um site chamado tsunami pra encontrar um driver pra um equipamento de informática e "acá estoy yo"...
    eu nasci no dia 20/12/69. adoro estes três números! acho lindos! rs
    Uma amiga, psicóloga, (diga-se de passagem), chorou muito qdo completou 40!
    falei pra ela da minha filosofia, q não me deixa envelhecer um ano em apenas um dia!
    "envelhecemos" todos os dias, afinal, no dia 20/01/1970, disseram pra minha mãe; "ai, que bunitinhu, quanto tempo tem?", minha mãe respondeu, hoje, faz um mês! e assim, por diante, dois, três, dez, onze, um ano!
    então, pq no dia do aniversário as pessoas choram? kkk será pq nascem de novo e tomam palmada todo ano? kkkkk
    sou feliz desta forma e não sinto o baque de uma vez!
    Nelson C. - São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  5. Oi Nelson! Seja bem vindo por aqui!!!
    Também adoro fazer aniversário!!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário bem humorado!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir