segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mulherão...


No intervalo do MBA, uma colega conversando sobre regime, recomendou que eu olhasse o blog "Mulherão", puts, me achei...
Entrei na aula, conectei imediatamente e descobri que ela estava dizendo que eu estou mais gorda do que enxergo!!!
Toda linda me achando, de cabelo vermelho, vestido vermelho, sapato vermelho...deprimi!!!
Tive um ataque de riso... aliás estou rindo até agora!
Só não foi pior do que o dia em que entrei com a minha mãe em uma loja de gordinhas na Zepa, pra comprar roupas pra ELA, e a dona da loja depois de me encarar umas trinta vezes me chamou pra ser modelo da loja...
Minha mãe caiu na risada, e eu muito puta respondi:
"-Não, obrigada. Vou emagracer..."
To com o mesmo peso até hoje...

http://mulherao.wordpress.com/

4 comentários:

  1. Ana,
    acho que é inveja pura.....
    por que vamos analisar friamente a pessoa que nos recomendou o tal blog "Mulherão"...ela é feia, tem cabelo ruim, cara estranha e tenho lá minhas dúvidas sobre seu gosto sexual...então amiga, nós estamos podendo sim! e não estamos gordas, mas gostosas!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhahahah... nem liguei!
    Ela não faz meu tipo!!!

    ResponderExcluir
  3. Cruelllllllllll!!!!!!!!
    Imagina o q ela acha de mim rsrsrs
    Paty FGV

    ResponderExcluir
  4. Pois é...
    Mas quem gosta de mulher magra é estilista, e estilista normalmente é gay!!!!

    ResponderExcluir