terça-feira, 1 de março de 2011

“Felizes os ingênuos, os burros e os filhos da puta...”



Dia difícil.
Pós fechamento, véspera de férias...
Muita informação...tanto a fazer!!! O tempo voa...
Rodízio. Madruguei... o vestido novo que eu queria colocar, adivinhe?! A vendedora colocou na sacola um número menor que até fecha, mas parece que o defunto era menor...
Troquei de roupa, por um vestido de calor pro dia chuvoso. Passei frio, claro.
O cabelo que de tanta garoa tá igual ao do urso do cabelo duro.
Todos os clientes tentaram me irritar, um conseguiu!!!!
Dois amigos foram demitidos... fiquei muito triste!!!!Muito mesmo... a gente convive todo dia, passa a gostar, admirar, entender as dificuldades... é inevitável!!!
Espero que fiquem bem! Tenho certeza que ficarão!!!
Aliás, o mundo corporativo é um mistério!!!
O dia voou e não consegui fazer metade do que eu precisava. Trânsito impraticável!!!
MBA... correria sem fim!
Passei aqui na verdade pra compartilhar uma frase que li num blog que sigo, achei sensacional, adoraria ter escrito e define o dia de hoje:

“Felizes os ingênuos, os burros e os filhos da puta...”


http://aquelacoisaminha.blogspot.com/

3 comentários: