quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tem sex shop lá em cima!!!



Fui às compras com uma amiga hoje.
As duas de social, mas eu com este cabelo vermelho...sei lá!? Devo ter cara de devassa!!!
Bom, entramos em uma loja de lingerie porque a amiga queria comprar um sutiã bege, tomara que caia...que na minha opinião não serve nem pra morrer, mas ela queria, fazer o quê?
Enquanto ela pagava àquela relíquia ímpar, eu esperava na porta da loja.
Foi quando a vendedora se aproximou e disse:
“- E você bem?! Não quer ver nada?!” respondi “- Obrigada, só estou acompanhando!”
Ela deu um sorriso bem sacana, acenou com a cabeça e disse;
“- Tem sex shop lá em cima!!!”
Sorri, esperei minha comparsa e saí da loja rindo...

3 comentários:

  1. Hahahahaha, coisas de Ana !!!! Adoro suas histórias !!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei....e pq vc não foi ver o que tinha lá?

    ResponderExcluir
  3. E vc nao foi no sex shopp la de cima? que coisa menina!
    Adorei a sua visita no meu blog, apare;a sempre, seeempre que puder e quiser ok?
    beijos querida e ate mais!
    #seguindo

    ResponderExcluir