domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor de amigo



Refleti sobre alguns conceitos e gostaria de compartilhar:
Nada como um amigo pra lembrar o que te faz feliz, ou ainda, quem você é.
A companhia de um amigo nos faz interagir com o que temos de melhor e pior. Faz compartilhar histórias, segredos, momentos. Tem tanta energia, que nem posso dar riqueza de detalhes por aqui.
O fato é que amor de amigo carrega as baterias... protege, revela, conscientiza...ou simplesmente, faz companhia.
Obrigada pela companhia!
Obrigada por ser minha amiga!
Love u!!!!

Um comentário:

  1. O que poderia dizer...tudo seria pouco perto desse final de semana, de tanto amor de verdade...simplesmente pq é amor...eu que tenho q agradecer a Deus todos os dias por vc existir e principalmente por ser minha amiga - irmã...Amo vc de tantão...vc me trouxe de volta uma alegria que eu nem lembrava ou que tava esquecida...te amo Anita!!! Não sei por foto minha ai....rs....mas sou eu ai de cima na foto...rs...sua amiga q tá se internetando.Lu.

    ResponderExcluir