quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Spa das Amigas Relaxadas


Tenho tendinite e bursite, e ontem a coisa tava preta...
Tanta coisa mudando onde trabalho que acho que a tensão refletiu em dor...
Bom, não sei se comentei aqui, mas no meu aniversário ganhei da minha amiga Cris o SPA das Amigas Relaxadas. Como já estava quase espirando o prazo fomos ontem.
A fachada do lugar é uma portinha que quem vê de fora não dá nada. Dentro, é bem bacana.
Entramos em uma cabaninha para preencher o cadastro e tomar um chá...
Fomos levadas à duas espreguiçadeiras muito confortáveis, para receber o “Ritual de Boas Vindas”, nossos olhos foram vendados, recebemos toalhas quentes nos pés, massagem no pescoço, algum mix de ervas para cheirar, bem bacana, até porque de olhos fechados não sabíamos bem o que iria acontecer...quando colocaram conchas do mar nos nossos ouvidos para ouvirmos o barulho do mar... achei legal e tosco ao mesmo tempo. Fiquei com muita vontade de rir...
De lá pro Bangalô, que na verdade é um galpão gigante repleto de bangalôs... duas macas, uma paisagem pintada na parede do fundo, música ambiente e começamos a receber uma massagem relaxante sensacional ( pra calar a minha boca que até então não estava dando nada pro lugar), foi demais!!!Sei lá como mas ela alongou meu pescoço com uma canga... Aliás, massagem igual a essa, só encontrei em Amsterdam (ainda conto esta história aqui!).
Mais de uma hora de massagem, começou a Reflexologia (massagem terapêutica nos pés), bom, nesta parte eu desmaiei... dormi que abrir os olhos parecia impossível.
Quando tentei conversar com a Cris, levamos bronca! Afinal de contas nos bangalôs vizinhos tinham pessoas tentando relaxar.
O próximo passo foi a hidratação corporal com aroma de maracujá...
Foi quase que exorcismo!!! Fiquei uns quarenta quilos mais leve...
Coincidência ou não, no final do tratamento, começou uma queima de fogos. Olhei pra Cris e disse: “- Bebel! Você que contratou?!” E ela sorriu com ar de deboche!!!
Enfim, presente fantástico, salvou minha semana!!!
Eu recomendo...
Pra quem quiser saber mais:
http://www.kabanahspa.com.br/

2 comentários:

  1. Ow Aninha,
    Que ótimo!!!! Vc merece relaxar um pouco msm!!!!
    Estou precisando de um desses tb... tanta coisa, tanta novidade, que realmente, o meu corpo tb está reclamando... amanhã te conto a saga...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Bebelzinha, este foi um presente para tentar de alguma forma retribuir tudo o que você tem feito de bom na minha vida. Sua chegada trouxe um brilho diferente, alegria, verdades marcantes.
    Foi fantástico ter partilhado com você desse presente. Adorei e sinceramente acho que merecemos um desse por semana.
    E quanto aos fogos, claro que foi coisa minha...kkk

    ResponderExcluir