quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quando - Myllena




Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
E quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...


Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar


Myllena


Esta música me lembra uma amiga, mas hoje, ela é minha também...

Um comentário:

  1. Putz, adoooooro essa música e tem outra dela que eu tb amo!!!
    Vou postar no meu blog!!!
    Bjkas
    Ah, fui no shop, gastei todo o dinheiro que eu não tinha e agora estou feliz... kakakakka

    ResponderExcluir