sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Na companhia do silêncio




Eu queria só um dia,
Que o silêncio não fosse a companhia...






Pra quem tiver curiosidade, segue a tradução... música de menina, eu sei!!!
Mas afinal, eu sou menina!!


"Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e começo à lembrar
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão
Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados
Eu te vejo andando em meio à multidão
Você disse olá
Pouco eu sabia
Que você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
E eu estava chorando na escadaria,
Implorando a você 'Não vá'
E eu disse

Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Então eu escapei pro jardim para te ver,
Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
Então feche seus olhos,escape desta cidade por pouco tempo
Porque você era Romeu e eu era uma menina má
E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'
Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando a você 'Não vá'
E eu disse

Romeu me salve, eles tentam me dizer como sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Eu cansei de esperar,
Questionando se você algum dia voltaria
Minhas esperanças estavam se esgotando
Quando eu te encontrei nas redondezas da cidade
E eu disse:

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio
Isso está na minha cabeça?
Eu não sei o que pensar
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel...
E disse...

Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
Essa é uma história de amor, querida, apenas diga sim

Porque nós éramos jovens quando nos vimos a primeira vez..."

3 comentários:

  1. Um ai suspirado ... esse é meu comentário !!! Te adoro viu !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...

    Vejo as vezes quão importante é a construção do nosso mundo... Um mundo mais repleto de cores. Essa paisagem, esse quadro que adorariamos pendurar na parede da nossa casa...

    Uma obra de arte perfeita, onde só o tempo e a amizade sincera de anos à fio constroi. Sabe aquela natureza de amigos para sempre??

    Talvez seja exatamente isso que vejo quando se diz: homem/mulher da nossa vida. Aquela pessoa que mais tempo está ao nosso lado e que nunca nos esquece...

    De mim, pode ser minha mãe, irmã, ou uma amiga de infância. Aquelas pessoas mais recentes de três/quatro/cinco anos ainda serão estranhas quando uma vida intera só se conhece pelas pessoas que sempre estiveram por perto.

    Amizade sim é um quadro bonito de ser pendurado na parede e até -quem sabe- bom se viver nele:

    "Entendo o que quer dizer, mas o tempo não perdoa e passa...passa muito rápido!...
    Hoje, fico muito feliz por ter a oportunidade de poder recordar um passado muito bonito, singelo; onde amigos como você e a Glê tiveram uma participação especial, inesquecível de um momento da minha vida... Como já disse uma vez, essa lembrança ninguém mais tira, é imutável...
    Hoje muitas pedras rolaram, cada um tomou o seu rumo, cada qual lutando ainda, a sua maneira, para uma perspectiva de vida melhor!...
    Caímos, levantamos, quebramos a cara, nos fortalecemos e aqui estamos...
    Façamos então o possível para que esse presente momento, continue bonito, singelo quando exposto no passado...Não seja um simples quadro, mas uma verdadeira obra de arte!..."

    Um bom fim de domingo à ti Ana.

    Lis.

    ResponderExcluir