quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amigos



Não é preciso bola de cristal pra reconhecer um amigo.
É preciso apenas olhar e enxergar o que ele tem de melhor.
Fico impressionada como encontramos afinidades...Senso de humor, e bom coração.
Amigos são anjos que iluminam nosso caminho no momento exato,
Para trazer a solução óbvia e rápida que nossos olhos por alguma razão não enxergam.
Ainda que a solução seja um Big Mac, ou uma coca-cola caída na saia, só pra fazer rir.
Amigos compartilham...são o caminho mais curto pra felicidade.
Amigos se reconhecem... e o universo conspira pra que isso aconteça.
É uma questão de oportunidade. São jóias raras, cabe a nós conservá-las.
Tenho bons amigos... velhos, novos, que acreditam no futuro, no passado...
Amigos céticos, amigos engraçados, amigos politicamente corretos, distantes...amigos irmãos.
Esse texto é pra você, que esteve ao meu lado, tentando adivinhar o futuro e me fez o ver que o melhor está no presente!!!
Gosto de você!!!!

3 comentários:

  1. Isso é uma grande sacanagem... hehehehhe
    Mas vinda de você sempre tem um sentido único e diferente!!!!
    Óbvio que chorei e toh parecendo o Bozo aqui pintada...
    Estou triste por um milhão de razões, mas quando vejo que Deus me presenteia
    diariamente com momentos assim, vejo que só tenho motivos para sorrir.
    Que o nosso “futuro” nos permita compartilhar sempre do “presente”.
    Você já faz parte das minhas preciosidades!!!!
    “Gosto de você!!!!”

    ResponderExcluir
  2. Luciana Bicineri23/2/11 9:38 PM

    Um big mac é a melhor saíde pq quer dizer q temos ainda o q falar, mesmo após horas juntas...love u!!!!

    ResponderExcluir
  3. amigo não são só amigos. Eu acredito que amigos são anjos, anjos que completam minha vontade de voar, me dando sustentação, apoio, coragem ou como você é em minha vida, me dizendo a verdade, mas nunca deixando que eu me sinta só.
    I Love You!

    ResponderExcluir