domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


Sou quem você me fez.
Sou tudo que me ensinou.
Como ainda consegue fazer da minha vida, todos os dias, um conto de fadas?
Não há amor no mundo maior do que o nosso.
Não há força maior do que a sua...
Não há mulher mais inteligente do que você.
Eu quero que saiba que todos os dias, meu coração se enche de saudades...
E de verdade, queria estar mais perto.
Embora eu seja sua menina, eu virei gente grande, sabe?
E tudo que vou fazer, penso em como você faria...
E dizer que eu te amo, é pouco
Porque o que eu sinto é um amor que transcende...
Que deixa o mundo o melhor.


É isso aí Mãe,
Eu amo tudo em você
Amo você inteira
Amo amar você...
Quando penso em você, meu coração fica tão grande
Que nem cabe no peito.
Acho que já te disse,
Mas acredito em almas gêmeas
Porque você é a minha.


Sem maiores detalhes,
Obrigada por me ensinar tudo,
Por salvar minha vida todas as vezes que cuidou de mim
Por me fazer do bem
Por me apoiar sempre
Por me defender
Por ter escolhido me fazer um dia...

Amo você minha godina linda!!!


Minha homenagem a todas as mães é através de você.
Aliás, desejo que elas sejam para os filhos delas, um terço do que você é pra mim.

3 comentários:

  1. Muitooooooooo lindooo!!!Ameiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quantos comentários eu poderia postar,um aqui um lá até encontrar o lugar certo,mas claro em todos eu ia te dizer que vc é a minha princesa e que eu te amo. beiiiiijooooos.

    ResponderExcluir