domingo, 15 de maio de 2011

"Só um burro corta o próprio cabelo"

Passei a semana rindo do vídeo no Youtube do menino que corta o próprio cabelo e chora...
De vez enquando, tenho um furor incontrolável de mudar o visual.
Eu quero e pronto.
Eu quis mudar, mas não queria mudar a cor... Gosto do vermelho!
E cortar mai curto, estava fora de cogitação...
Então desenterrei o bom e velho alongamento, que sempre fica lindo e poderoso.
Não contei minha idéia pra ninguém, e cheguei em casa, cabeluda... toda glamurosa!!!
Conversando com o Reme sobre meu cabelo disse:
"-To pensando em cortar mnha franja bem curtinha, tipo pin up..."
Ele disse:
"- Eu acho legal! Mas você vai cortar em casa ou no salão?"
Respondi:
"- Em casa...sempre corto em casa!!!"
E ele completou rindo:
"- Só os burros cortam o próprio cabelo! Esqueceu?!"
Morri de rir...
E ele:
"- Porque toda vez você corta e fica igual ao moleque do vídeo, reclamando que tá com cara de quiosque...."rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário