segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sorry!!!!


Nada me tira mais do sério do que injustiça.
Hoje to um caco...
Fui injusta com uma pessoa pra lá de especial...
Eu que sempre digo que os bons são a maioria,
Fui a primeira a estragar um elo verdadeiro,
Simplesmente porque interpretei, acusei, julguei
E executei a sentença.
O que eu consegui com isso?!
Magoar uma pessoa bacana,
E acima de qualquer coisa me magoar...
Eu que dizia toda cheia com meu nariz em pé:
“Pode me acusar de qualquer coisa,
Menos de injusta”
Hoje, tenho vontade de enfiar minha cabeça na areia e sumir.
Vivendo e aprendendo mais um pouco...
Nada de responder por impulso...
“Achismo” é teoria pra imbecil...
E isso é ruim...
Alguém legal,
Triste com alguém também legal, mas louca,
Com um surto indevido de imbecilidade...
Deixo aqui, meu pedido público de desculpas,
Porque definitivamente, hoje me sinto como àquele menininho do vídeo:
“Só um burro corta o próprio cabelo”...
Vou ter um enfarto do coração.... Arrrrrrrgggggg
Sorry!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário