quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições 2010




Que no dia 03/10/2010 ocorra o voto da consciência. O voto que não será um Deus lhe abençoe Lula pelo Mensalão, cartões corporativos, etc. e todas as outras barbaridades que vimos ocorrer nos últimos oito anos e que corremos o perigo de vermos bom você por detrás por mais quatro anos, ou pior, oito anos.

Não é feio mudarmos nossas opiniões, nem nossos conceitos. É primeiramente um ato de humildade, de reflexão, de passarmos determinados sobre o crivo da razão. O que horroriza é a hipocrisia, o engodo e a dissimulação quando as coisas que o senhor e seu bando fiel mudaram o discurso dos anos 80 e 90 revestindo-se na pele de cordeiro e tornou este País no berço da corrupção que se estende em todos os órgãos onde vocês colocam as mãos.

Não estou pregando que se deva votar neste ou naquele partido, nesta ou naquela pessoa, mas tenho certeza que existem pessoas menos piores do que a vossa aríete, vossa fantoche. Sei que a situação de todos nós, pelo menos a grande maioria passamos por diversas dificuldades; não apenas financeiras como também de inclusão social, acesso à saúde, educação, transporte, segurança e todas as demais necessidades básicas que o Estado tem por dever nos fornecer já que infelizmente nem todos podem ou tem condições para obter isso com os próprios esforços, ainda a cultura controlada onde pretende-se deixar o povo na estagnação necessária, no embotamento mental para que continuem a vender seus votos em troca do pacote do bolsão que é distribuído para tantos, quando o melhor talvez fosse dar condições (e tiveram já oito anos pra isso assim como os demais antes de vocês) para que pelo próprio esforço pudéssemos abençoar nossas posses na dignidade do nosso trabalho.


Boa votação e que Deus nos ajude sempre.

Um simples eleitor

“Pior do que uma ditadura, é uma ditadura disfarçada de democracia.”



“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. – Martin Luther King”

Nenhum comentário:

Postar um comentário