domingo, 19 de setembro de 2010

Certa noite dormimos abraçados....


Certa noite dormimos abraçados,
Como há muito não fazíamos...
Estávamos descansados, conversando.
Você apagou a luz e desligou a TV.
Eu pedi um abraço...
Fiquei quieta ouvindo seu coração bater, sentindo seu cheiro.
Disse baixinho:
“-Podíamos dormir assim toda noite...”
Você respondeu sorrindo:
“-Mas você não pára quieta...”
Suspirei...
Pensando que o abismo que nos deixa tão distantes
Só existe porque a valorização da inquietude
Vence o abraço...
Que de tão raro, vira poema.
E fiquei quieta enquanto pude,
Esforçando pra não me mexer...
Praquele momento durar pra sempre.

4 comentários:

  1. amiga,
    engraçado em casa Bob sempre reclama que não conseguimos dormir abraçados por que eu gosto de dormir de um lado só....
    mas é sempre uma delicia quando sinto os braços dele durante a noite.

    ResponderExcluir
  2. De fato,
    Há coisas pequenas,
    e significantes.

    ResponderExcluir
  3. Ufa... Tava querendo ler algo assim!!!
    A vida não é facil... E tem gente que gosta de complicar ainda mais!
    Um abraço, uma conxinha... a vida fica mais legal, sem complicação!
    Por q, as mulheres gostão de complicar?

    Bjs

    ResponderExcluir