sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É que eu to meio assim...de blá blá blá


Sabe, eu percebo que ando com uma saudade que é só minha....
Que já não nos vemos mais como antes
Vai ver que é porque eu não sou mais a sua novidade
Ou é falta de tempo
Ou até mesmo carência de você
Sei que a coisa pro seu lado tá apertada
Que a nossa vida está corrida
Mas sei também que um jeitinho a gente sempre dá
Quando a gente quer
É que eu to sentindo falta, sabe?!
De me ver sorrir quando vou te ver...
De ouvir sua voz pela manhã
Das suas mensagens perigosas e inusitadas no meu celular
De um pouco mais de nós
Eu não sei se você não percebe, como mudou
Ou se está mesmo se afastando...ainda que incoscientemente
E é por isso que eu to dizendo
Porque eu acho que o que a gente têm é mágico
E nos mantém ligados
Numa conexão de pele e alma
Que é difícil de achar
E é muito mais que gostosa...



Saudades

Um comentário:

  1. Também ando com um tipo de saudade desse assim me sondando !!!!! Amei o post

    ResponderExcluir