quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Olha ela!!!"


Não sei se já contei, mas crianças em geral, costumam pensar que sou criança. Meu afilhado, filhos de amigo em geral...
Outro dia fui a um aniversário de crianças e a lembrancinha era um aquário com um peixe beta.
To saindo da festa junto com um monte de adultos, quando um menininho entra na minha frente e pergunta:
“- Você não vai levar seu peixe?”
Sorri e respondi:
“- Não, minha mãe não deixa! Você quer ficar com o meu?!”
E uma menininha prontamente respondeu:
“- Nossa mãe só deixou a gente levar um!”
E fui embora rindo...
Esta semana, dei uma fugidinha do trabalho pra comprar uma pecinha pro meu carro. Parei na porta do lugar e desci do carro de saia longa e camisa preta, um sapato boneca, um laço preto de bolinhas brancas na cabeça e batom vermelho. Na minha direção vinha vindo uma família na calçada, com um menininho de uns três anos, que parou bem na minha frente, começou a rir, apontando pra mim e dizendo:
“-Olha ela!!! Olha ela!!!”
Eu sorri e disse:
“-Olha ela é bom ou ruim?”
Ele andando e ainda olhando pra trás respondeu:
“- É legal!!!”
Achei o máximo!!! Coisas de criança....

Um comentário:

  1. Amei, o texto e posso imaginar sua carinha na hora.
    Mto bom! adorei!
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir