segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amarelinhos e o Trânsito em SP


É batata, se tem trânsito de manhã na Av. Francisco Matarazzo é porque têm amarelinhos nos semáforos... e não são dez minutinhos a mais; é pelo menos meia hora.
Esse é meu caminho para trabalhar e sempre vejo algumas pessoas dizendo alguns palavrões para esses cidadãos.
Esses dias tinha uma mulher, ferrando o trânsito. Feia demais, bigoduda!!!
Depois de quarenta minutos a mais no trânsito e a vinte sem sair do lugar, não tive dúvida: abri o vidro, enfiei a cabeça pra fora e disse:
“- Tá fudendo tudo, hein!? Marlene Matos do Caralho!!!”
Nem ligando se ela me multaria ou não...
Ela olhou bem pra minha cara, fez que não com a cabeça e começou a rir!!!
Agora me diz?! Eu posso com isso!?
Devo ter entrado nos Top5 dos xingamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário