segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Tal do Show do U2











Poucas bandas agradam tanto meus ouvidos quanto o U2. Em 2006 quando eles vieram ao Brasil movi montanhas para ir ao show. O Cleber chegou passar o dia todo na fila e no sol desprevenido pra que eu pudesse ir ao show ficando com a cabeça cheia de bolhas das queimaduras...Puto da vida é claro! Acho que foi quando começou a rivalidade dele com o Bono.
Fui nos dois dias... um de pista, vi o Bono bem de longe, mas tava lá, toda feliz! No segundo dia a Lu ganhou dois convites Vips do VIP e pudemos assistir ao show do palco, open bar (ao lado das celebridades)... chorando no maior grau alcoólico em cada letra de amor...
Só não pude beijar o Bono na boca, porque o Cleber disse que quebraria meus dentes...rs Foi quando passei a vez pra tal da Katiuce... ódio!!!!
Desde então não via a hora que eles voltassem ao Brasil.
Acho o máximo a banda promover ações e eventos em prol da humanidade, valorizar pessoas e falar de amor!!!
Quem nunca curtiu uma deprê ao som de “With or without you?!”
Ou sentir vontade de fazer uma boa ação ouvindo “One”?!
Quem nunca viajou ouvindo U2?
Quem nunca pensou, esta música é perfeita pra fazer amor?
Assim que abriram as vendas do show lá estava eu na net, tentando loucamente comprar meu ingresso, e claro, não consegui. Meu herói Samurai, havia comprado pra um casal que desistiu de ir, e lá estávamos eu e o Reme, inclusos no esquema.

Foi perfeito!!!

A abertura do Muse, também espetacular, era um anúncio do mega evento que nos esperava!!!
O palco parecia uma espaço nave alienígena no centro do Estádio do Morumbi, em qualquer localização era possível ver o show com tranqüilidade. Havia passarelas ou braços, que giravam em torno do palco onde os integrantes subiam e chegavam perto do público, e eles se alternavam, então todo mundo viu todo mundo...
Soberanos e carismáticos eles subiram e incendiaram o palco. Bono sempre na figura de bom moço, seduziu novamente a platéia cantando os maiores clássicos.
Os telões enviavam mensagens de união, força e esperança. Meu pai diria que o Bono é um alienígena infiltrado entre nós enviando mensagens subliminares...rs
Também não posso deixar de comentar a homenagem feita às crianças da escola de Realengo no Rio de Janeiro, ao som de “Walk on”, pedindo que as luzes fossem apagadas, e que acendêssemos nossos celulares ou isqueiros, enquanto os nomes das vítimas passavam no telão. Não teve como não ficar emocionada.

Eu, o Reme e o Samurai... companhia excelente, no maior evento e infra estrutura que tive o prazer de participar.
360o palco, expectativa e competência!!!


Amei!!!

Abaixo, o vídeo que o Reme fez da minha preferida...
“With or without you...”




2 comentários:

  1. Ana, estou até agora emocionada...quero tudo isso mais um pouco.....jura mesmo que vimos tudo isso?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa também é minha preferida!!!!
    Como queria ter ido!!!
    Amei o video!!!

    ResponderExcluir