domingo, 10 de abril de 2011

Luto pelas crianças da escola no Rio de Janeiro





Demorei um pouco pra escrever sobre o assunto. Tive dúvida se deveria escrever ou escrever somente de coisas boas...
De qualquer forma, o atentado na escola do Rio de Janeiro me chocou. Ontem no Show do U2, quando o Bono fez uma homenagem às crianças assassinadas, fiquei muito emocionada e senti vergonha por tamanha atrocidade e covardia acontecer no país abençoado por Deus e bonito por natureza.
O foda é que o insano deixou uma carta louca, dizendo que é inocente, que sofria de bullying...que não é o responsável por todas as mortes. Se julga puro...melhor do que os outros. Fala de Jesus, de Deus.
Wellington, Deus é perdão e não vingança. Ele está muito triste com você...nós também. Que merda é esta que você fez?
Que bullying que nada, você defendia o terrorismo, curtiu o onze de setembro...as pessoas não se aproximavam de você porque podiam sentir o mal que você emanava. Sua mãe biológica talvez tenha sentido o mesmo...
Quem vai orar diante do seu corpo seu bosta? Você executou crianças... e suicidou pra não ter que encarar a merda de frente.
Acho que agora, está sentado no colo do capeta...eu espero que esteja...
Deixo aqui meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas.
Reforço a necessidade de observarmos que àqueles que parecem loucos, provavelmente são. Não devemos ignorar.
Lembro a todos que a única forma de vencer o mal é praticar o amor...porque os bons, são a maioria!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário