quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Endocrinologista Parte I


Sempre tive problemas com a balança.
Dos 17 aos 27, o corpinho estava em ordem ( vejo pelas fotos antigas), mas os problemas eram psicológicos, e eu fazia qualquer tratamento milagroso pra emagrecer.
Uma menina que freqüentava a mesma agência de eventos indicou o endócrino das modelos da Ford, e lá fui eu, em busca de um resultado rápido e milagroso.
Depois de dois meses de espera pela consulta, entrei no consultório, e lá estava ele, careca, baixinho e barrigudo...
Pensei:
“- Bom, ele não usa em causa própria!!! Puta barrigona!!!”
E ele começou a fazer a consulta, perguntando o que eu gostava de comer, quando comia... Blá blá blá
E eu afim de remedinhos milagrosos de efeito rápido.
Ele disse:
“- Você come muito doce?!”
Respondi:
“- Sim, principalmente quando estou na TPM!!!”
Ele disse:
“-Huuummmm...faz o seguinte então; quando você estiver de TPM, pega uma caixa de chocolate inteira, abre e ...”
E antes que eu sorrisse, ele continuou:
“- Tira toda sua roupa e come pelada pulando em frente ao espelho!”
Dei um sorriso amarelo, peguei minha receita, paguei por um pacote caríssimo de mesoterapia... e fui embora, pensando no assunto!!!
Que na época pareceu bizarro, mas faz todo o sentido.
Sobre a mesoterapia... depois eu conto...

3 comentários:

  1. Adoro tuas histórias e com certeza, faz todo o sentido, devo passar a comer pizza assim , pastel tb e tomar meus 50 cafés com leite por dia pulando por mais desafiador que isso possa parecer.
    Saudade de vc !!!!!

    ResponderExcluir
  2. o remedio milagroso se chama sibutramina, e basta ir num endocrino bem marreta e pedir quero agora rs, e pronto, nao mata nem faz mal!

    ResponderExcluir
  3. quero a parte II !!!!!

    ResponderExcluir