segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais uma do porteiro.


Outro dia meu marido foi a um show de rock, e eu preferi sair pra tomar uma com as meninas.
Saímos separados e chegamos em horários diferentes.
No dia seguinte, cheguei do trabalho e combinamos de jantar fora, então ele me pegaria no térreo.
Foi quando passei pelo porteiro e ele disse:
“-Ai Dona Ana! Rezei tanto pra Sra. ontem! O Dotô chegou lá pela meia noite e nada da Sra., deu uma, duas da manhã e nada. Fiquei tão preocupado!!!!Rezei pra tudo que foi santo...”
Comecei a rir, dei a satisfação tão esperada e ele concluiu:
“-Sabe como é, né?! A gente pega amor, se preocupa com vocês!!!!”
Rs... era o que me faltava!!!!

Um comentário:

  1. não posso acreditar nisso....
    vc me fez lembrar da epoca em que morava em um apartamento aqui em sampa....vou te "plagiar" e contar a historia no meu blog.
    Mas no seu caso foi bom, pelo menos ele te colocou nas mãos dos santos.kkk

    ResponderExcluir