sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Relacionamento com o cliente


Não sei se já falei aqui, trabalho na área comercial, onde cada mergulho é um flash.
Cada dia é uma novidade, muda a meta, muda a função, aumenta a meta... a meta é sempre confusa... uma vez mudei de emprego por causa disso, mas hoje, a conclusão é que mudar de emprego é mudar a lata de bosta de lugar.
Comecei o mês na ralação, com um único objetivo, bater a meta com folga pra emendar o feriado de sete de setembro.
Tudo sobre o controle... resultado encaminhado, tão bem encaminhado que estava cobrindo férias dos colegas quando “ganhei” vinte novos clientes de um cara que foi desligado da empresa dia 22 ( detalhe| o mês termina dia 31), e como nessa vida, ninguém dá nada, eles entraram na minha meta e o prejuízo foi enorme.
A besta que vos fala, tentando correr atrás do prejuízo, comecei loucamente tentar contatar os novos clientes.
Liguei pra uma empresa X, falei com seis pessoas diferentes que transferiam para outra pessoa rindo, até que uma boa alma me atendeu:
“-Olha, é que meu chefe não quer mais renovar. Ele ficou bravo porque tivemos um problema, ligamos pro antigo executivo, ele marcou duas vezes e não apareceu...e agora você liga pra renovar? Agendar visita?!”
Pedi pra falar com o chefe dele e ele passou... o cara vomitou barbaridades, e eu tentando argumentar, gastando a ladainha pra agendar uma visita e conversar pessoalmente, até que ele disse:
“- Ah é!? Que legal!”
Já fiquei toda animada.
“-Vamos fazer o seguinte?!”
Respondi:
“Claro! To ouvindo!”
E ele concluiu:
“- Vai você e a IOB pra PUTA QUE PARIU!!!!” desligando o telefone na minha cara.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!! è tudo oque consigo expressar !!!!!

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  2. dizer o que diante dessa situação?!

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