domingo, 15 de agosto de 2010

Assisti e recomendo - A Origem


Imagine o seu sonho mais maluco. Aquele sonho cheio de reviravoltas e sensações e que te deixa confuso, sem saber se o que está acontecendo é real ou não. Imaginou? Então você está perto de sentir tudo o que “A Origem” te propõe em seus imperceptíveis 148 minutos de duração.

Em um universo visual interessante e mutável, acompanhamos a jornada de um ladrão diferente. Dom Cobb ( Di Capprio) é especialista em roubar informações secretas da mente de pessoas enquanto elas sonham. Com sua equipe, ele consegue entrar no subconsciente de suas vítimas e vasculhar os lugares mais secretos.


Com a vida pessoal destruída pelo “trabalho”, é nele, contraditoriamente, que tem sua última chance de redenção. Mas agora ele precisa ir além de descobrir segredos do subconsciente. Precisa, a todo custo, inserir uma idéia nos sonhos de um rico herdeiro. Assim poderá finalmente voltar para casa.

Imperdível...

2 comentários:

  1. Bom dia Ana.

    A industria cinematográfica anda soltando ultimamente filmes fantásticos, pois se o filme não fizer sucesso logo no lançamento, voltando todo o investimento acrescido de lucro na mão do produtor, corre o risco de logo a seguir parar na mão da pirataria e o investimento realizado vai para a casa do chapéu.

    Agradeço-te pela sugestão.
    Vou conferir...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, primeira vez que passo por aqui!

    estou com um blog novo e vi um comentário seu no blog da CF e como sou curiosa vim aqui "curiar" hehe.

    Eu assisti tbém e gostei muito, achei muito quebra cabeça o filme, tem coisas que eu não entendi, e acho que com muita gente foi assim tbém.

    sábado assisti os mercenários, se não assistiu, assista! é bom tbém e tem alguns trocadilhos no filme que eu ri muito!

    vou te seguir, pq gostei muito daqui, beijo grande guria.

    ResponderExcluir