terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nextel e o atendimento ao cliente


Comprei um celular novo, top pra facilitar a vida. Prazo de entrega, três dias. Sete dias depois, ele chega.
Mais feliz e exibida do que o Kiko com a bola quadrada.
Doze horas de carga...
Coloquei o chip no telefone, ele morreu.
Liguei na central de atendimento ao cliente
O atendente pede a senha master pra me ajudar a salvar o telefone, e eu digo q não tenho, pq está presa no telefone que morreu... ele dizia:
"-Sra. Sem a senha ñ posso ajudá-la!Enviarei por SMS."
"- Moço, não dá, tá presa no celular que morreu. Anoto na memória...”
“- Então nada pode ser feito!!!”
“- Não é possível? E se eu tivesse sido assaltada!”
Ficamos nesse empasse quarenta minutos, falei uns palavrões e ele desligou na minha cara!!!!
Lá pelo sexto atendente, depois de confirmar dez vezes meus dados pessoais, eles chegaram à conclusão que meu chip estava com defeito.
Preciso aguardar mais 24h...

4 comentários:

  1. hahaha... também tenho um Nextel agora!
    Depois me passa seu ID, para falarmos mais.
    Tomara que resolva logo!
    bjs

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  2. Essas coisas de tecnologia são complicadas. Quando tudo era mais simples e não havia tantos recursos para facilitar tanto a vida havia menos transtornos referentes aos defeitos gerados.

    Parece-me que conforto e comodidade custa caro, principalmente quando há dependência das grandes empresas que fabricam o produto. Quanto maior a empresa, maior é a dor de cabeça das complicações.

    Até é por isso é que estou construindo um carro de aluminio com motor elétrico, para sair fora das montadoras que terminam sendo monopólio.

    Boa sorte...

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  3. hahahahaha, a vida como ela é !!!!!
    Fica uma pergunta, será que os atendentes são influênciados a se fazerem de tontos, pq seja na tva, na vivo, na nextel e até mesmo na dell, suporte técnico é a mesma história.

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  4. impressionante só muda o nome da empresa, isso me fez lembrar de uma vez que ligue no serviço ao consumidor do absorvente feminino que uso, todos os absorventes da embalagem vieram sem a cola, ou seja fez uma lambança e tanto.
    ligue pra reclamar e a moça pediu pra eu guardar o protudo pra troca - detalhe eu havia usado alguns dos absorvertes, então eu não poderia ter guardado nada, mas a mocinha do atendimento não entendeu....kkkk
    depois te conto o resto da história.

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