terça-feira, 29 de junho de 2010

Bidê, desenterrei o assunto...


Na saída do MBA os meninos queriam descer de escada, e as meninas de elevador (tinha a maior fila)... Contei que era dia de rodízio, e que meu pé estava suado e chulezento, não desceria de escada por dinheiro nenhum...
Resumindo,já no elevador com alguns desconhecidos, mandaram lavar o pé no bidê quando chegasse em casa. Respondi, bom bidê, só se for pra lavar o pé...todo mundo começou a rir. ( quem tem minha idade deve lembrar da época que banheiro tinha bidê!)
E comecei a desenvolver o raciocínio... a menos que o banheiro seja só seu, é impraticável!
Lavar a bunda num chuveirinho que espirra água pra cima, significa que a água de bunda suja, cai de volta em cima do chuveirinho... logo a bunda nunca fica limpa de verdade e o próximo pega o rebote da água da bunda anterior...
Além das casas serem menores hoje em dia, principalmente os banheiros, tenho certeza que a boa e velha de guerra peça de louça começou a ser extinta por pessoas que pensavam como eu.
Não posso deixar de comentar o bidê da nova geração... aquele chuveirinho bizarro que fica do lado da privada pra lavar a bunda ou a pixirica...inconcebível!!! Rebote de água de bunda é péssimo...de pixirica então, treva!!!
Nao sou a dona da verdade, mas depois desta breve análise só restam duas opções... tá na rua, e quer finalizar a limpada na bunda, lencinhos umedecidos. Agora tá em casa, toma um banho!!!

6 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!! Adorei !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem amiga que nós homens somos mais práticos e esse antigo bidê que era destinado a vocês saiu do banheiro (rss). Como convivo com muitas mulheres (mãe, irmã, esposa, avó, amigas, etc) sempre vem aquela questão à baila: E a tampa do vaso sanitário? Fica abaixada ou levantada?

    Eu já avisei: Não deixem o encosto abaixado!! Se é para fechar, então que fechem tudo!!! Mas se deixarem só o encosto eu não vou levantá-lo!!

    É complicado, e é por isso que estou defendendo a criação do Dia Internacional do Homem. Nós merecemos, pois não é justo criarmos o Dia Internacional das Mulheres, e nós nada!!

    Pense nisso amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Lis, acho justíssimo a criação do Dia Internacional do Homem. Afinal de contas se os direitos iguais, tá faltando uma homenagem a vocês. O problema será quando você ficar esperando presente, ou no mínimo flores e receber um singelo parabéns!!! Seguido de "Afinal o dia do homem é um só, e todo dia é dia das mulheres!!!" ( A situação contrária acontece comigo todo ano). Teve um específico, que meu marido deu bombom pra secretária, e pra mim...parabéns!!! Ah, ainda me contou!!!!
    Não discuti por isso, nem reclamei, mas magoei é claro.
    Sobre a tampa do assento, de verdade não ligo pra isso, é bobagem, coisa pra quem tem toque...rs
    Dividi por muito tempo o banheiro com meus dois irmãos. O que me enlouquecia, era quando não levantavam a tampa e deixava pingar xixi... adivinhe o que acontecia na madrugada quando eu ia fazer xixi cheia de sono?! Isso me enfurecia.

    Sobre abaixar a tampa do assento ainda que cultura inútil, é corretíssimo e higiênico.
    Se a discarga é acionada com a tampa aberta, os cloriformis fecais, espalhados pela privada, se espalham pelo banheiro e impregnam no banheiro inteiro, inclusive na escova de dente... nojo!!! ( sou casada com um dentista!!!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Essa proclamação do Dia Intenacional do Homem é mais uma questão hilária que levantei apenas para dizer a uma outra bloguista que não levamos absolutamente nada desse mundo além de um possível caso de amor que podemos ter com a vida.

    Comentei algumas verdades que ela não aceitou, e me pediu carinhosamente para ir catar coquinho. Foi por essa razão que até acrescentei ao texto a foto daquela garota apontando o dedo para cima como ilustração.

    Estou feliz em ler as suas palavras, pois vejo que você vive intensamente no limite. Bom porque, haverá um dia no futuro em que poderá dizer para si mesma: Fiz de tudo um pouco (que pude), poderia ter feito mais, mas sei que há muita gente que fez quase nada, e já morreu.

    Desculpe-me a sinceridade... rss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lis, é assim mesmo que vivo. No limite, sem tempo pra ser triste!
    Bj

    ResponderExcluir