terça-feira, 29 de junho de 2010

The Hit Girl - do filme Kick as


O filme é ótimo, principalmente pra quem gosta de quadrinhos.
Saí de lá igual criança, querendo uma fantasia de Hit Girl pra passear no shopping.
Linda, poderosa, fashion...
A música tema dela, então! Dá vontade de entrar no carro e acelerar, postar no blog, cantar pro chefe, colocar no perfil do facebook, no orkut...em todos os lugares. Minha cara!!!


Bad reputation - TRADUÇÃO( Joan Jett)

"Eu não to nem ai para a minha reputação
Você está vivendo no passado, está é a nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso
É o que vou fazer
E eu não to nem aí pra minha má reputação

Oh não, eu não

E eu não to nem aí pra minha reputação
Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social
E eu apenas estou fazendo bem
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não to nem aí
Sobre minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, nao eu

Eu não to nem ai sobre minha reputação
Eu nunca tive medo de nenhum desvio
E eu realmente não me importo
Se eles pensam que eu sou estranha
Eu não vou mudar
E eu nunca vou me importar sobre a minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, não eu

Pedalem, garotos!

E eu não to nem aí
Sobre minha reputação
O mundo está em problemas
Não há comunicação
E todos podem dizer
O que eles querem dizer
Seja como for isso nunca vai melhorar
Então, por que eu deveria me importar
Sobre minha má reputação?
De qualquer jeito

Oh não, não eu
Oh não, não eu

Eu não to nem aí sobre minha má reputação
Você está vivendo no passado
Essa é uma nova geração
E eu apenas me sinto bem
Quando eu não tenho dor
E é assim que eu vou ficar
E eu não to nem aí
Sobre minha má reputação"

EU RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário