sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Malandro acerola... vale por dez laranjas!!!!


No final do ano, tirei dez dias de férias, sabia que não dariam nem pro cheiro, mas foi o que deu pra tirar.
Sou supervisora de uma equipe comercial e havia negociado com o time que quem batesse a meta até dia 23 de dezembro poderia emendar a última semana de férias sem ter estes dias descontados das suas férias. Poxa, se nos meus tempos de vendedora houvesse esta possibilidade, entregaria no dia 20... a qualquer custo!!!!
Saí de férias no dia 26, ninguém havia batido a meta... rezei duzentas missas de bom comportamento e recomendações. Lembrando que ficariam sobre a gestão do meu chefe.
Despedi-me de todo mundo, com direito a amigo secreto, Feliz Natal e próspero Ano Novo, contei pra todo mundo pra onde estava indo e fui.
Madrugada do dia 28 pra 29, três e meia da manhã chega no meu celular um sms de um membro da minha equipe dizendo que havia esgotado as possibilidades de entregar o resultado e que ia emendar o final de ano em Floripa... Pensei que era pegadinha do malandro!!! Ié ié
Final de ano, resultado ruim, processo de fusão recém concluído, futuro corte anunciado. Sem falar que eu estaria em Floripa... quem é que dá o pelé na empresa e viaja pro mesmo lugar que a chefe?! Porra, eu iria pro hemisfério oposto!!!!
No dia 29, fui a uma balada na beira da praia chamada P12 (www.parador12.com.br), a mais famosa de Jurerê e pensei... hum.... será que ele estará aqui?! Dito e feito! Parecia uma alucinação... todo trabalhado na sunga branca, já queimado de sol, óculos caçador e chapéu de marinheiro...brindando champagne! Todo patrão!!!
Peroba nele...abandonar o resultado, derrubar minha remuneração variável, o resultado da equipe e ainda brindar!!!! Haja tranqüilidade!!!
Falamos rapidamente, ele quis falar sobre o assunto, e eu disse que era melhor não...
Prometeu que no mês seguinte faria um bom mês, bla bla bla... achei melhor sair de perto, e deixá-lo curtir, já que a merda estava feita mesmo... mas não me conformei!!!
Passar o final de ano quebrada e o cara pagando de capitão! Que foda!!!! Quando meu chefe soubesse, além de pensar que eu era conivente, me faria limpar o convés do navio...
Curti a balada, amargurei algumas vezes....
Já na segunda, dia 2 de janeiro, o expediente voltava a todo vapor, e eu estaria de férias até dia cinco.
Convidei a galera e voltamos pra mesma balada. Ainda na porta brinquei... só me falta encontrar de novo o bonitão!!!! Demos risada e entramos no clube. Cabelos vermelhos, vestido amarelo de Poá preto, batom laranja, mas discreta impossível. Entro na balada e vejo um cidadão correndo sentido praia... não liguei os fatos.
Minutos depois, na beira da piscina me deparo com a namorada do menino, uma simpatia, mas com uma carinha de culpada... Fiquei conversando um pouquinho e fui pro meu canto deixá-la curtir.
Bem no final do dia, fui dar uma caminhada na praia, e vejo na porta do clube a namorada conversando com um carinha... fui olhar de perto, pra ver quem era, só por curiosidade e adivinhem!? RAIMUNDO NONATTO!!!! Com a cara mais deslavada... na gradinha da balada, devia estar checando se eu ainda estava lá...
Não resisti e disse:
“- Você ta aqui ainda véio?!”
E ele balançou a cabeça afirmativamente. Com uma cara de sei lá o quê....
Fiquei com vontade fazer igual mãe, encher de tapas, beliscões.... mas não podia!!!
Não bastava foder com o resultado de dezembro, tinha que curtir também janeiro... deu tremedeira, taquicardia, maaaassss passou!!!
Porque não basta dar o pelé na empresa e ir pra balada na mesma praia que sua chefe avisou que estaria, tem que sair em foto e deixar colocar no facebook.
Quando voltei das férias, meu gerente e diretor estavam bravos, mas riam da minha cara por ter dado de cara com o Capitão....
“-Que dureza ter chefe baladeira!!!” riam. É mas eu tava de férias!!!!!
As providências foram tomadas....
Mas como a história é muito boa, não pude deixar de compartilhar aqui... é mais ou menos como o vídeo do menininho que corta o próprio cabelo que já postei aqui, lembram?!
“O que um burro faz?! Corta o próprio cabelo...”


3 comentários:

  1. Meooo chorei de rir, essas coisas só acontecem com vc...pqp!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Incrível, história bizarra! Realmente vc tem um dom para escrever e uma habilidade fantástica para humorizar!
    Posso dizer que hoje eu ri muito lendo isso e revivi cada momento dessa viagem!
    Obrigado por despertar esse sentimento maravilhoso!
    Gostaria de reencontra-la para conversarmos e dar risada dessa cena cômica!
    Gosto muito de você Aninha !
    Bjs..
    RAIMUNDO NONATTO, se apresentando Capitão ! Hauhauhauhauhau!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir