quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Férias parte 1


Começo contando que minha amiga tem um sobrinho de cinco anos e o moleque é uma figura, inteligente e hiperativo. Na escolinha teve uma aula sobre classes sociais: ricos, classe média e pobres.
Chegando em casa perguntou pra mãe:
“-Mãe, a gente é rico ou classe média!”
E a mãe respondeu:
“- Classe média!”
E ele desabou a chorar dizendo:
“-Eu não quero ser classe média!!!”

Ficamos em um condomínio maravilhoso, pé na areia, onde os condôminos chamam suas mansões de cabanas. Tudo de muito bom gosto. Ao fundo, mar e muitos Iates.

A praia é pequena, repleta de argentinos, chilenos e ricos de todo Brasil que desfilavam sua beleza na praia regada a muito champagne ( Nunca pensei que praia e champagne combinassem...).
As baladas eram repletas de corpos esculturais e muita ostentação... pitbulls bombados com correntes de ouro capazes de fechar portões. Champagnes (a mais barata quinhentos reais) servidas acesas, como bolos de aniversário e uma única taça, onde ela era servida até o fim mesmo com o copo transbordando. Como se fosse um troféu!!! Uhu, sou legal... jogo champagne no chão!
Música, azaração... celebridades!!!!
Qualquer cercadinho com música vira uma balada... o importante é estar dentro do cercado.
Esta é a parte que não me interessa...mas pra mim foi novidade...

O lugar é lindo, a praia é limpa, o atendimento é VIP... as pessoas jogam seus lixos nas lixeiras...coleta seletiva...muito glamour... gente bonita!!!

Depois de passar o Reveillon em Jurerê, Floripa, ando me sentindo como o sobrinho da minha amiga....
Primeiro dia no retorno ao trabalho e já não quero mais ser classe média!rs

Um comentário: