terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hoje eu tô mordendo


Hoje eu tô mordendo...
Não cheguei assim...
Mas agora estou!
Vai ver que é porque estou cansada
Das muitas caras idiotas
Que só sabem dizer as mesmas coisas
Como se fossem a verdade absoluta
Pode ser também
Que eu só esteja desesperada
Por não depender só de mim
Muito menos a confecção das regras do jogo
Só sei que se soubesse que o dia começaria assim,
Meio dia seria cedo pra sair da cama
E não antes do rodízio, como fiz.
Semana passada,
Depois de três dias com uma dor de cabeça que não passava
Medi minha pressão...
Se o aparelho não estava quebrado,
Eu estava morrendo.
Alta. Muito alta...
Assustei...
E fiquei pensando nos porquês....
Deve ser porque to mordendo pouco...
Ou porque to cansada demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário