quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sobre mim


Eu posso ser muito fofa e muito insuportável se quiser.
Eu posso ser muito carinhosa e muito grossa se você merecer.
Eu posso ser muito paciente e me irritar com facilidade.
Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer.
Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora pra outra achar que não merece o meu esforço. Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como também posso não gostar sem motivo.
Eu posso amar minha vida e de uma hora ficar deprimida.
Eu posso amar branco e escolher o preto.
Eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa.
Eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa.
Eu posso achar que sei tudo sabendo que não sei nada.
Eu posso saber que não posso e mesmo assim fazer.
Eu posso jogar tudo pro alto e começar tudo de novo por nada...
"Eu posso tudo o que vc imaginar...mas sou somente aquilo que quero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário