quinta-feira, 29 de abril de 2010

LOGO CEDO...


Logo cedo...
Sono mortal, minha cabeça girando.
Vontade de passar o dia dormindo...
O despertador toca... programo pra meia hora mais tarde...
Toca de novo, acabei de fechar os olhos.
Preguiça, cansaço...
Cochilo esperando a soneca...
Ele reclama alto e me assusta...”desliga isso vai!!!”
Fico puta, levando atordoada.
Fico duas horas embaixo do chuveiro tentando despertar...nada...
Os passarinhos despertam e gritam pra que eu descubra a gaiola...
Querem festa...
Não posso despertá-los.
Ele ainda dorme...
Minha tolerância está zero...
Gritam mais e mais... até me dar tremedeira...
Não acho a calça do terno que quero vestir.
Aliás, não entendo porque está guardada separada do blazer.
Fico mais puta...
Deve ser cansaço...

Um comentário:

  1. Pois é, os casais só têm endereços diferentes, por que os problemas são iguais a todos!

    ResponderExcluir