terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sobre o tempo

E você percebe que a vida passa rápido, mas não dá tempo de viver... E reflete sobre as escolhas de viver mais só que com menos, ou menos com mais... Então pára de pensar porque já é tarde,  amanhã é outro dia e entre refletir e descansar, desmaia. E o ciclo recomeça, e a vida te engole... E de repente o espelho envelhece... E tudo o que antes reconhecia, não está mais lá...porque a vida passou rápido demais e você não teve tempo de escolher o melhor caminho.

2 comentários:

  1. Pois é, o meu tempo passou muito rápido, nem vi, e esse tal espelho me assusta tanto a cada dia, não tem mais espaço para um fio de cabelo bom além de brancos estão secos e esquisitos o pescoço coitado, cheio de rugas, os olhos fechando por que as palpebras estão caindo.Ah só vou falar da parte de cima pq a de baixo não quero nem olhar. Mas ainda assim pretendo virar uma vó do Baby dinossauro.


    ResponderExcluir
  2. Pois é, o meu tempo passou muito rápido, nem vi, e esse tal espelho me assusta tanto a cada dia, não tem mais espaço para um fio de cabelo bom além de brancos estão secos e esquisitos o pescoço coitado, cheio de rugas, os olhos fechando por que as palpebras estão caindo.Ah só vou falar da parte de cima pq a de baixo não quero nem olhar. Mas ainda assim pretendo virar uma vó do Baby dinossauro.


    ResponderExcluir