quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tipo Alcoólatras Anônimos

Sempre que vou à terapia, quando eu chego, a psicanalista começa a rir!
Sei lá, deve ser por causa das coisas que eu falo... ela diz que sou “um número“! E como sempre diz sorrindo penso que deve ser algo bom,
Na sessão passada, eu compartilhava alguns pensamentos, e dizia, que tinha acordado cedo todos os dias, que tinha feito coisas diferentes, escutado minha intuição e todas as coisas malucas que se diz em uma sessão destas; e ela respondeu:
“- Muito bem Ana! É isso aí! Tem que aplicar a teoria dos Alcólatras Anônimos. Sabe qual é?“
E fiz que não com a cabeça, mas respondi sem pensar:
“- Se eu não lembro, eu não fiz!“ e só faltei abanar o rabinho, com àquela cara de sabe tudo, toda sorridente!
A Dra. caiu na gargalhada e disse:
“- A teoria do A.A. é SÓ POR HOJE! Mas acho que a sua também serve!!!!
E caímos na risada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário