quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O último dia





Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?

Ia manter sua agenda
de almoço hora apatia
Ou ia esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?

Corria pra um shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não da tempo
Pro tempo que já se perdia

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha

Meu amor o que você faria?o que você faria?
Abria a porta do Hospício
Trancava da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia
Se O mundo fosse acabar
Me diz o que você faria?


Letra Lenine

Pra você que não vive cada dia como se fosse o único...
Pra você que deixa pra ser feliz amanhã...
Pra você que vê diariamente sua vida escorrendo pelos dedos...
Cada minuto segundo.
Há muito eu já não vivo assim.
Mas esta é pra você
E então *Me diz o que você faria?*


Eu não acredito que amanhã seja o último dia, mas... pode ser o PRIMEIRO! Só depende de você!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário