segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pedrigree...é pra quem pode!



Há alguns dias ando chateada, com um projeto específico que participei do desenvolvimento.
Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, o projeto foi fechado nas minhas férias, e por conta disso, não levei o mérito!
Aliás, é como se eu nem tivesse participado. Por diversas vezes ouvi que *ganhei* o projeto! Urrgh...
Pelo menos foi o que eu ouvi.
E que eu precisava bater minha meta sem contar este projeto...só pra tirar o gostinho.
Hoje, ainda trabalhando neste projeto, precisei entrar na sala do ex dono da empresa ( ex porque acabou de vendê-la por algumas centenas de milhões) para colher a assinatura dele no contrato do projeto. Aproveito pra dizer que ele é gentil, elegante, educado, milionário e lindo! Casado com uma mulher tão linda quanto ele. Praticamente o retrato do sucesso!
Entrei na sala, ele levantou, brincou e sorriu, dizendo que eu só havia fechado o negócio após a saída dele, e começou a assinar, página por página, conversando comigo. Parabenizou pelo fechamento e disse que seria o primeiro de muitos!
E isso pra mim bastou!
Bastou pra saber que as coisas que eu acredito e que estudei ( boas práticas de gestão) existem, e que o segredo do sucesso, é manter palavras de gentileza, compartilhar fraquezas, dividir vitórias! Tudo com educação, sorriso no rosto e meritocracia.



Fica a dica.


2 comentários:

  1. minha linda, vc é uma mulher e tanto, escreve muito bem é inteligente e muito linda. te amo

    ResponderExcluir
  2. aplausos pra você e vaia pra pessoas que insistem em se beneficiar do trabalho alheio para ocultar a própria incapacidade profissional.

    ResponderExcluir