segunda-feira, 23 de abril de 2012

O cabelo da Babi



Além de repetitivo e puro merchandising o novo Pânico na Band está cada vez mais apelativo.
Eu particularmente gosto dos quadros do Carioca e do Eduardo, como o Jô Suado, o Amauri Dumbo e agora o Boris com o Melhor do Melhor do Mundo.
Porém neste último domingo quando eles rasparam ao vivo o cabelo da Babi, na minha opinião num ato de violência e cretinisse (claro que ela permitiu!), mas achei uma estupidez!
Não sou muito de comentar este tipo de coisa, mas até gritei quando passaram rapidamente a máquina no meio da cabeça da menina sem que ela pudesse pestanejar...
Acho que foi uma tentativa desesperada de ultrapassar a audiência do UFC na Globo, mas penso que seria melhor voltar aos quadros divertidos ao invés do Spring Break, que já deu o que tinha que dar, e de tanta propaganda...
É isso que faz um programa de humor!

Depois dessa, eu não assisto mais!!!!

Um comentário:

  1. Quer saber, também não gostei e quando vi que iria fazer isso com ela, mudei de canal. Achei um absurdo, mas, ela também permitiu. Na minha opinião foi um ato de despeiro da emissora, do programa e da garota em manter o programa com um bom nível de audiencia. Perderam muito e não se ligaram que a atitude de cortaro cabelo da moça, fez, perder mais ainda. Lastimavel, mesmo!

    ResponderExcluir