terça-feira, 5 de outubro de 2010

A FORÇA DE SUA CONQUISTA


Coloque garra em tudo o que você for fazer e conquiste sempre mais do que espera!

Quando nos dedicamos verdadeiramente a qualquer desafio ou conquista em nossa vida, os obstáculos que existem ficam menores, ou nem chegamos a percebê-los, pois nossa visão, nossa concentração, está voltada para a conquista do objetivo.

Infelizmente (ou Felizmente) entusiasmo e alegria não se vendem nas farmácias, nem nos mercados da vida; são sentimentos que existem dentro de cada um de nós e que precisam ser exercitados, assim como qualquer parte do nosso corpo sem uso acaba atrofiando...

Olhe para as pessoas ao seu redor e tente descobrir o que elas deixaram de “praticar a muito tempo”. Alguns esqueceram de sorrir, outros “fecharam a cara numa careta feia”.
Olhe bem, veja aqueles que não têm vontade nenhuma, aqueles que têm medo até de “tentar” . Se você olhar bem, vai perceber que são pessoas que não têm brilho nos olhos, que parecem dizer: “estou cansado o tempo todo”.

Portanto, crie coragem e pergunte para quem está ao seu lado, a pessoa que estiver mais próxima o que ela vê em seus olhos, o que a pessoa sente quando olha para seu rosto no dia de hoje? Ou então, procure um espelho e análise seu rosto.

O sorriso está lá? Os seus olhos mostram vida? Quem olha para você tem vontade de ficar ao seu lado, ou que ir embora como se você fosse um cobrador chato?
Para reverter qualquer situação sorria não tenha medo de encarar a vida de frente, busque a felicidade nos melhores detalhes.

Aprecie mais a natureza, agradeça sempre o que lhe acontece, porque grande parte do que lhe acontece é colheita daquilo que foi plantado.
Plante sua força, sua alegria, vontade de viver, respeito a vida e colha: felicidade!

Recebi de um amigo e resolvi compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário